• Home |
  • blaze desenhar

blaze desenhar

blaze desenhar

blaze desenhar

Os analistas destacaram a divulgação de dados operacionais do quarto trimestre, realizada esta semana.

O dólar à vista fechou em queda de 0,79%, a 5,53 reais na venda, menor nível desde 17 de novembro passado (5,52 reais).

A BRFanunciou a criação de uma joint venture com o fundo soberano da Arábia Saudita, PIF (Public Investment Fund), para a produção de frango no país. A joint é composta 70% pela BRF e 30% pelo PIF e inclui um núcleo de negócios Halal.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Os preços do petróleo estão acompanhando a queda do mercado de ações devido aos temores da Ômicron”, disse Phil Flynn, analista sênior da Price Futures em Chicago. O mercado também recuou dos ganhos do início da sessão com a Líbia afirmando que a produção estava aumentando.

“Ainda assim, penso que vivemos em um ambiente de dólar forte no mundo”, disse Alvaro Bandeira, economista-chefe no banco digital Modalmais, citando também que a dinâmica brasileira de “muita confusão, muita encrenca, eleições de outubro” indica uma moeda “deslocada para cima”.

“Dado que o Brasil tem uma situação fiscal delicada, fica ainda mais complicado atravessar este período”, avaliou o analista. Portanto, pontuou que são mais R$ 30 bilhões que teremos que gastar com a nossa dívida, que não poderão ser gastos com saúde e educação, por exemplo.

“Queda do emprego e do salário e aumento nos preços dos produtos ao consumidor são efeitos nefastos de um mesmo fenômeno, que é a política de criação de monopólios privados regionais, resultantes da venda equivocada de ativos da Petrobras”, destaca o coordenador-geral da FUP, Deyvid Bacelar.

Na visão de Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, e do consenso de mercado, as projeções estão mais próximas da margem de R$6. “Na hora que o Banco Central aumentar o dólar, ele vai buscar o fortalecimento em relação a todas moedas e aqui, provavelmente, a gente volta a se desvalorizar”, avaliou.

Banco Inter (BIDI11)

Ainda, o especialista destacou sobre o investidor estrangeiro, que está entrando em Bolsa, mas ainda de uma maneira tímida, além do país ser pouco relevante no cenário global.

Para os analistas, o cenário é positivo para as empresas de papel e celulose, que veem o mercado chinês com boas perspectivas, com a capacidade de utilização das fábricas aumentando na região e os estoques diminuindo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

blaze desenhar blaze preto look

QtECajK27Z

Deixe o seu comentário